Mulher filmada maltratando idoso é convocada para depoimento

(Foto: arquivo/SSP)

A mulher que foi filmada  praticando maus-tratos contra um idoso já foi intimida para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento ao Idoso e Pessoas com Deficiência (DEAIPD). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública nesta quarta-feira, 31.

De acordo com o delegado João Moreira, todas as pessoas envolvidas no caso estão sendo ouvidas, incluindo a acusada, que já foi convocada. O delegado não deu detalhes sobre o dia do depoimento da suspeita.

“A vítima, o sr. José, por ser acometido, segundo informações de familiares, por Alzheimer, muito possivelmente não terá condições de se expressar. Mas aí nós analisaremos, até o final do inquérito, se houve algum tipo lesão, se houve algum tipo de sequela, para que a gente possa destrinchar e mandar para o Ministério Público a melhor forma de tipificar a ação a que foi submetido”, explica o delegado.

Entenda

Após um vídeo que flagra uma mulher praticar maus-tratos contra um idoso começar a circular nas redes sociais, a Polícia Civil de Sergipe informou nesta terça-feira, 30, que o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) já começou a investigar o caso.

Nas imagens que repercutiram nas redes sociais, a mulher aparece dando comida na boca da vítima de forma agressiva em uma cadeira de rodas. O idoso ainda recebe empurrões e um puxão de cabelo.

Desenrolar do caso

Após ser instaurado um inquérito para apurar a conduta de uma mulher filmada cometendo maus-tratos contra um idoso em Aracaju, a Delegacia de Atendimento ao Idoso e Pessoas com Deficiência (DEAIPD) representou uma medida cautelar para afastar a agressora do convívio com a vítima.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais