O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou nesta segunda-feira, 19, o cumprimento do mandado prisão contra o suspeito do homicídio ocorrido na Barra dos Coqueiros, em 2022. A detenção ocorreu na Grande Aracaju e a Polícia Civil trabalha para identificar o outro envolvido.
As investigações mostraram que, na noite do dia 10 de novembro de 2022, próximo ao prédio da Prefeitura da Barra dos Coqueiros, José Ribeiro de Santana foi morto por disparos de arma de fogo.
Para subsidiar o inquérito policial, o DHPP coletou imagens da região do delito, que captaram o instante em que dois autores, cada um numa bicicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.
Durante a investigação, um suspeito que aparece nas imagens foi identificado como sendo cunhado da vítima. Diante dos fatos, foi expedido mandado de prisão preventiva contra ele, que já se encontrava detido pelo crime de duplo homicídio no Centro de Aracaju, ocorrido no início deste ano.
No momento, o DHPP procura identificar o segundo autor, que aparece nas imagens com roupas escuras, também guiando uma bicicleta.
Assim, o Departamento solicita que, qualquer informação sobre a identidade desse suspeito, seja repassada para o Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B