Três integrantes de grupo criminoso que praticavam assaltos contra usinas do estado de Alagoas, foram presos em Aracaju pela Operação Casa de Força da Polícia Civil, durante a manhã desta segunda-feira, 03.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, as prisões foram realizadas em conjunto com a Polícia Civil de Sergipe (COPE), após um trabalho de investigação da Delegacia Regional de Penedo, em parceria com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
O grupo atuava há cerca de um ano. As ações consistiam em roubos de fios de cobre, transformadores e bombas d’água que servem para irrigação. O prejuízo financeiro para as usinas é de pelo menos R$ 1 milhão.
Dentre as unidades afetadas, estão: a Marituba, no município de Igreja Nova; Caeté, em São Miguel dos Campos; Coruripe e Pindorama, situadas em Coruripe; Triunfo, em Boca da Mata, e Seresta, em Teotônio Vilela.
Três integrantes do grupo criminoso são do Estado de Sergipe, tiveram prisão decretada em Aracaju e serão levados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo em Alagoas.
por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
com informações da Polícia Civil de Alagoas
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B