A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), informa sobre alterações nas medidas administrativas para apresentação de atestados médicos, no âmbito da Perícia Médica Oficial.
A partir de segunda-feira, 17, o atendimento na Perícia será feito de maneira presencial, de acordo com a Portaria nº 804, de 10 de julho de 2023, publicada na Edição nº 5.162, do Diário Oficial do Município.
Os servidores da Administração Municipal que precisarem se afastar para tratamento da própria saúde, de familiar ou dependente, num período superior a três dias, deverão solicitar o atendimento presencial na Perícia Médica Oficial, por meio de agendamento eletrônico prévio no AjuInteligente. Já o prazo para apresentação do atestado é de 72h, contado a partir da data de emissão do documento e do registro do agendamento no AjuInteligente.
Quaisquer dúvidas sobre os novos procedimentos podem ser sanadas junto à Central de Atendimento ao Servidor, através dos números (79) 4009-7960 ou 4009-7865.
Fonte: PMA
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