Boticário lança Her Code, nova marca de perfumaria feminina

O Boticário apresenta primeira marca de fragrâncias femininas da América Latina a abordar o tema prazer feminino (Foto: divulgação)

O Boticário lança uma nova marca de perfumaria feminina, Her Code, que tem como propósito incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, através de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer. O lançamento traz uma nova assinatura olfativa para os amadeirados femininos, que desperta prazer, sensualidade, salivação na boca e uma vontade incontrolável de cheirar mais e mais.

A oportunidade para trazer uma marca pioneira no tema prazer feminino começou a partir de uma pesquisa iniciada há 4 anos com as consumidoras brasileiras, onde a marca identificou que o território da atração e sensualidade se expandiu para o prazer feminino, tema ainda tabu em nossa sociedade. A marca conversou com mais de 2 mil mulheres, em uma pesquisa quantitativa exclusiva com a Think Eva, e foi identificado quais são as inseguranças das brasileiras em relação ao tema prazer, gerando insights poderosos para a construção do propósito de Her Code.

“Como uma marca que há mais de quatro décadas dialoga de perto com a mulher brasileira, ao olharmos para os insights de nossas pesquisas, identificamos uma oportunidade de incentivar nossas consumidoras a se libertarem de tabus e julgamentos, para conectarem-se consigo mesmas na busca pelo próprio prazer. O DNA olfativo do Eau de Parfum Her Code reflete esse propósito com uma combinação poderosa e sofisticada de ingredientes capaz de despertar o prazer e evocar a sensualidade”, afirma Fernanda Marques, Diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.

Categorizada como um Amadeirado Frutal, a fragrância é um Eau de Parfum criado pela renomada perfumista Louise Turner, da casa de fragrância Givaudan, que criou diversas fragrâncias femininas de sucesso do mercado internacional. A partir de ingredientes que remetem à sensualidade, a perfumista chegou no exclusivo Acorde Secreto, marcado pelo efeito instigante e licoroso das frutas vermelhas, sobretudo a suculência da cereja; pelo aroma inebriante de um buquê de flores brancas, com presença da Jasmim; envolvidos por madeiras, como a Cashmere e o Sândalo – resultando em uma fragrância marcante e instigante, que fortalece a presença de Boticário no território de amadeirado feminino.

Fragrância conectada

Para o lançamento, a marca iconizou o cadeado enquanto código – que simboliza que a mulher pode e deve se abrir ao seu prazer. A cor preta traz sofisticação, enquanto os tons de rosé cromado garantem feminilidade e delicadeza. Além disso, o produto é uma fragrância conectada por meio uma NFC (Near Field Communication, ou Comunicação por Campo de Proximidade) – que permite que a consumidora acesse conteúdos exclusivos criado em parceria com um squad de mulheres especialistas sobre prazer feminino ao aproximar qualquer dispositivo móvel na tampa do frasco.

O tour virtual pelo Her Code Hotel, propõe uma série de descobertas em cinco ambientes que permitem uma experiência segura, fluida de navegação, com conteúdos que conduzem a consumidora à jornada envolvente de naturalização e incentivo do seu prazer. No lobby, na entrada do hotel, as hóspedes farão seu cadastro e receberão as boas-vindas da mulher Her Code, Luana Piovani. O bar será o local em que o tema será naturalizado com rodas de conversas e com papo sobre autoconfiança. Já no jardim será falado sobre a fragrância, ASMR sensorial de embalagem convite a uma experiência de respiração. No SPA, assuntos super relevantes ganharão pauta em conversas como libido, áreas erógenas e autoestima em relação ao corpo. Por último, e não menos importante, o quarto será o momento privativo para explorar tópicos mais quentes com convite a práticas terapêuticas sobre autodescoberta de corpo.

A estratégia apropriação do território de prazer feminino começou há cerca de três meses, com uma série de conteúdos editoriais em veículos que conversam com o público feminino – além do lançamento de um videocast proprietário da marca “O prazer é todo Dela”, criado e assinado pela PROS Agência e comandado por Marcela Ceribelli, que recebeu três convidadas para debater o tema de forma acolhedora e intimista. A fase de aquece contou, ainda, com o estudo quantitativo que ouviu mais de 2 mil mulheres, entre 18 e 65 anos, para colher insights sobre como as mulheres brasileiras com vida sexual ativa se relacionam com prazer.

Os cadeados, no entanto, não ficam restritos aos produtos em si. Para apresentar a nova marca, Boticário espalhou – virtualmente – cadeados em pontos estratégicos e de grande circulação de quatro capitais brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A CGI (Computer Graphic Imagery ou imagem por computação gráfica) reforça a veia de inovação do Boticário. “Trazer inovação para a perfumaria brasileira é um dos nossos compromissos enquanto marca. Trabalhamos para mapear oportunidades em territórios ainda não explorados no mercado para desenvolver produtos inovadores e oferecer para nossas consumidoras tecnologias super sofisticadas de maneira mais acessível”, explica Fernanda.

Além da fragrância, o portfólio da nova marca conta ainda com uma Loção Desodorante Corporal com a mesma fragrância de Her Code. O produtos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:

Her Code Eau De Parfum 50ml – De R$219,90 por R$199,90
O código para você se abrir ao prazer, sem julgamentos!
Her Code Eau De Parfum te incentiva a se libertar e buscar o seu próprio prazer. Fragrância sensual, quente e viciante, desperta uma vontade incontrolável de conectar-se consigo mesma.
Este eau de parfum feminino traz o acorde olfativo Código Secreto: único e instigante, uma combinação de ingredientes que despertam prazer, sensualidade e mistério. Um efeito licoroso e inebriante combinado à indulgência das Frutas Vermelhas, com a sofisticação do Jasmim, envelopado com notas de Sândalo.
O frasco, em formato de cadeado, liberta o seu desejo e toda a sua sensualidade, com o ar do mistério e os códigos de sofisticação da linha. Como o sussurro de um segredo irresistível, a embalagem segreda uma fragrância conectada: frasco com tecnologia que te leva a uma experiência digital imersiva, com conteúdos sobre prazer feminino que te estimulam a descobrir novas possibilidades em busca do seu prazer.
Aproxime seu smartphone no topo do frasco e tenha acesso exclusivo ao portal.
Her code. O prazer é feminino. O prazer é todo seu.
Família Olfativa: Amadeirado Frutal

Loção Hidratante Corporal Her Code 200ml – De R$56,90 por R$44,90
O código para você se abrir ao prazer, sem julgamentos!
A Loção Hidratante Corporal Her Code te incentiva a se libertar e a buscar o próprio prazer. Com o mesmo olfativo do Eau de Parfum, este produto oferece mais que hidratação, mas a liberdade de se sentir bem na própria pele.
Com o acorde olfativo Código Secreto, traz uma combinação de ingredientes únicos e instigantes que despertam prazer, sensualidade e mistério. Um efeito licoroso e inebriante combinado à indulgência das Frutas Vermelhas, com a sofisticação do Jasmim, envelopado com notas de Sândalo.
Da família olfativa Amadeirado Frutal, esta loção hidratante proporciona uma perfumação intensa e prolongada para deixar você mais confiante e segura de si.
Sua fórmula garante uma hidratação na pele por até 48h com rápida absorção que deixa sua pele macia e sedosa.
Ideal para mulheres que querem descobrir a explorar a sensualidade à flor da pele, a Loção Hidratante Corporal Her Code hidrata, desodoriza e cuida da sua pele, para que ela reflita toda a intensidade da mulher única que você é!
Her code. O prazer é feminino. O prazer é todo seu.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fonte: O Boticário

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais