VAGA PARA TÉCNICO DE SUPORTE N1/N2
– DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar atendimentos de suporte aos clientes do provedor, seja por telefone, email, whatsapp, interno e externo.
Regime CLT: 44h por semana.
REQUISITOS:
– Nível Médio Completo;
– Curso Técnico Profissionalizante (Redes de Computadores) OU Cursando Superior em Redes de Computadores.
– Disponibilidade de horário;
– Vaga presencial;
EXPERIÊNCIA:
– Atendimento ao cliente, Suporte N1 ou N2, redes cabeadas e wireless, fibra óptica, servidores windows e linux.
DESEJÁVEL
– Proatividade;
– Facilidade para trabalhar em equipe;
– Ser comunicativo;
– Habilitação B;
– Facilidade e vontade de aprender;
– Experiência de trabalho em provedor de internet;
BENEFÍCIOS
– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Gym Pass;
– Trilha interna de qualificação;
Enviar currículo para o e-mail gerenciatecnica@infonet.com.br
VAGA PARA ESTÁGIO
– DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar atendimentos de suporte aos clientes do provedor, seja por telefone, email, whatsapp, interno e externo.
Carga Horária: 30h por semana.
Valor da Bolsa – 700,00 + vale transporte
REQUISITOS:
– Cursando Técnico Profissionalizante (Redes de Computadores) OU Cursando Superior em Redes de Computadores.
– Turno da Manhã;
– Vaga presencial;
DESEJÁVEL
– Proatividade;
– Facilidade para trabalhar em equipe;
– Ser comunicativo;
– Facilidade e vontade de aprender;
Enviar currículo para o e-mail gerenciatecnica@infonet.com.br