Polícia prende terceiro investigado no golpe do falso Pix em Propriá

(Foto: SSP/SE)

O terceiro integrante envolvido no golpe do falso Pix foi preso nesta quinta-feira, 19, no município de Propriá. A informação é da Polícia Militar.

Segundo apurações policiais, a ação criminosa realizou diversos golpes de falso Pix contra empresas propriaenses, levando o comércio local a ter prejuízos financeiros. O delegado Marcos Carvalho informou que ele e sua equipe seguem com as investigações e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

A Polícia Civil destaca a importância da sociedade prestar informações através do Disque-Denúncia (181), para a contribuição com as investigações. O sigilo da fonte é garantido.

por Luana Maria e João Paulo Schneider

Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais