Morte de jovem torcedor será tratada como homicídio qualificado

A Polícia Civil divulgou que a ocorrência entre torcidas organizadas que culminou com a morte de um jovem deixará de ser tratada como tentativa de homicídio e será classificada como homicídio qualificado. O fato ocorreu no último domingo, dia 4, e uma das vítimas, um jovem de 24 anos conhecido como Kaio South, morreu nesta quinta-feira, 8.

“Estamos em diligência para dar uma resposta eficiente e rápida para a sociedade e para aqueles admiradores do futebol, além de torcedores, que ficaram indignados com as cenas de violência”, explicou o delegado Thiago Leandro. De acordo com o delegado, as pessoas podem ajudar na elucidação do caso encaminhando informações por meio do telefone 181 ou se dirigir à qualquer unidade policial.

O outro ferido na mesma ocorrência, um jovem de 17 anos, teve alta médica na tarde desta quinta-feira, 8. De acordo com o Huse, ele teve um trauma caniofacial, recebeu cuidados e, após passar por exames de controle, foi liberado. O jovem será reavaliado após 30 dias no Ambulatório de Retorno Dr. José Maria Rodrigues, unidade estadual gerida pelo Hospital de Urgências de Sergipe.

Relembre

Três pessoas ficaram feridas no último domingo, dia 4, após uma briga entre as torcidas do Sergipe e Confiança. O fato ocorreu momentos antes do clássico entre os times, no Terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A). Dos três feridos, dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe João Alves Filho (Huse), sendo que um deles morreu e outro foi liberado.

Por Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais