Hospital São Lucas comemora 30 mil procedimentos na Hemodinâmica

(Foto: Ascom/Hospital São Lucas)

A Hemodinâmica do Hospital São Lucas (HSL) comemora a marca de 30 mil procedimentos realizados. O serviço, considerado um dos mais completos de Sergipe, realiza diferentes tipos de exames e procedimentos minimamente invasivos para tratamento de doenças cardíacas, neurológicas e vasculares. Para celebrar o momento, o hospital realizou um coquetel de comemoração na tarde desta segunda-feira, 15, no espaço Solário.

Com uma moderna infraestrutura, profissionais especializados e equipamentos de última geração, a Hemodinâmica do HSL promove maior segurança e eficácia no diagnóstico, pois segue os padrões de qualidade da Joint Comission Internatinal (JCI) com serviços criteriosos de atendimento, buscando soluções para entregar a melhor experiência aos pacientes.

De acordo com o coordenador médico do setor de hemodinâmica, Dr. Vitor Vahle, o Hospital São Lucas é o único hospital privado do Estado de Sergipe com duas salas Hemodinâmica possibilitando agilidade e comodidade no atendimento dos pacientes, sem falar nos equipamentos de última geração proporcionando mais tecnologia e segurança no diagnóstico e tratamento dos pacientes. “Esse resultado não é apenas um número, mas sim um selo que consolida a tradição, pioneirismo e a posição do Hospital São Lucas como referência na cardiologia intervencionista e hemodinâmica no Estado de Sergipe”, comentou o coordenador.

Os procedimentos realizados na hemodinâmica são minimamente invasivos, realizados por punções e sem nenhum corte.

O coquetel contou com a presença de gestores, médicos, além da equipe de enfermagem do setor e colaboradores.

Fonte: Ascom/Hospital São Lucas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais