Carmópolis: graves denúncias contra prefeita

  “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

Ao conceder entrevista ontem, ao radialista Gilmar Carvalho na rede Ilha, o empresário e cunhado da prefeita Esmeralda Cruz (PT), Célio França, fez graves denúncias e disse que a há corrupção na Prefeitura. Célio é irmão de Fernando França, esposo da prefeita que morreu em 08 de outubro de 2011, após sofrer m infarto fulminante.

Célio França disse que após fazer as denúncias e criticar a administração de Esmeralda vem sofrendo ameaças de morte. Uma das denúncias é que a Plamed, de propriedade do deputado Luiz Mitidieri tem um contrato de R$ 800 mil com a prefeitura. Outra denúncia é que o irmão do diretor de comunicação da Petrobras, tem uma empresa que faz todos os shows da prefeitura. “A Petrobras banca campanha de políticos do PT, inclusive a de Esmeralda”, disse Célio.

Em outro ponto Célio França disse que o conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, Ulices Andrade deveria  ser impedido de julgar as contas de Carmópolis. "É macaco negociando com banana?", denunciou.

Resta agora os órgãos competentes, inclusive o MPF e a Polícia Federal chamarem Célio França para prestar depoimento e mais informações sobre as denúncias. (Com ConsensoWeb)

Audiência ministro
Nesta quarta-feira, o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Said Schoucair, participa de audiência em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto. O superintendente irá solicitar recursos para a execução de ações em prol do desenvolvimento do Baixo São Francisco, incluindo a implantação do Canal do Xingó e a reabilitação de perímetros irrigados.

Projeto OCMEA recebe apoio de deputada
a Deputada Maria Mendonça (PP) recebeu em seu gabinete uma comissão de professores da Universidade Federal de Sergipe – Campus de Itabaiana, os quais fizeram uma breve explanação acerca da importância do projeto intitulado OCMEA e aproveitaram o ensejo para informar que objetivando a realização da décima edição do mencionado evento, mais uma vez estão correndo em busca de patrocínio.

Importância
Na oportunidade, Maria parabenizou a abnegação dos docentes, salientou a importância do projeto, colocou-se à disposição e afirmou ter certeza de que a somação de esforços possibilitará a execução do mesmo.Integraram a comissão que se reuniu com a deputada Maria Mendonça em busca de parceria os organizadores Edinéia Tavares Lopes, Assicleide da Silva Brito e José Maxuel de Farias Ferreira.

OCMEA o Que é?
O evento significa Oficina de Ciências, Matemática e Educação Ambiental (OCMEA) e compreende um conjunto de oficinas ofertadas aos alunos das escolas públicas sergipanas. A OCMEA é desenvolvida desde 2006, ano em que se iniciaram as atividades no Campus Prof. Alberto Carvalho – UFS.

Obras de Sergipe
Em encontro com o ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil, nesta terça, 10, em Brasília, o governador Jackson Barreto tratou das principais reivindicações de Sergipe junto ao Governo Federal. A reunião teve como base a audiência do mandatário sergipano com a presidenta Dilma Rousseff em 27 de novembro de 2014.

Obras
A construção do terminal de passageiros do Aeroporto de Aracaju, a exploração de petróleo e gás pela Petrobras, a obra do Canal de Xingó, o Projeto Carnalita e o Hospital Regional de Lagarto foram os temas abordados pelo governador. O chefe da Casa Civil deu andamento para as solicitações ainda durante a audiência.

Lançamento da cachaça Salve o Velho Chico                                                                                                 

Amanhã, 12, no espaço Nat & Vida em Aracaju

Será amanhã, 12, às 11h, na Avenida Barão de Maruim, 674 (Nat & Vida) EM Aracaju  o lançamento da cachaça Salve o Velho Chico, no Comitê de mobilização da sociedade na luta pela revitalização. O movimento está sendo coordenado pelo ex-vereador de Aracaju e sindicalista, Goisinho.

Interesse da Energisa é facilitar a vida dos clientes, garante diretor
Se depender da Energisa, a demora existente hoje em alguns casos para implantação de sistemas de execução de projetos será solucionada. Ao debater com os empresários da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas – ASEOPP esta semana, o diretor técnico Amaury Antônio Damiance, garantiu que o interesse da empresa é facilitar a vida dos clientes. Além de Amaury, participaram da reunião os técnicos da Energisa, Bruno Margato e Willian Barroso que tiraram duvidas dos associados.

Histórico
Amaury Damiance fez um rápido histórico da empresa que teve início com a Companhia Força e Luz Cataguazes–Leopoldina (CFLCL) e chegou a Sergipe em 1997 com a compra da Energipe. Hoje a empresa atua nas áreas de distribuição, geração, serviços e comercialização de energia elétrica, porém, tem na distribuição a principal base de seu negócio em nove estados do país.  A Energisa detém 6% do mercado brasileiro.

Quadro de medição coletiva
Além dos prazos para implantação dos sistemas, um dos temas debatidos foi o quadro de medição coletiva, que recentemente foi homologado pela empresa, tendo apenas dois fornecedores de fora do Sergipe. Amaury explicou que a Energisa optou pelo sistema modular que tem mais condições de adaptações futuras, mas que até o fim deste ano, as duas normas (a antiga e a atual) serão aceitas pela empresa.  Ele lembrou que até lá, as empresas de Sergipe poderão se adaptar a nova norma e serem habilitadas pela empresa. A notícia foi bem aceita pelos representantes de empresas de Sergipe que participaram do encontro, entre elas, a Alves Barreto, a Heplim e EAUT.

Competência do setor
Amaury fez um detalhamento sobre a divisão do bolo tarifário e disse que hoje a concessionária não ganha vendendo energia, mas fazendo a transferência de energia, por conta do sistema interligado. Questionado sobre a expectativa para Sergipe em 2015, o diretor explicou que o sistema é interligado, mas não tem duvidas que os reservatórios do Nordeste estão hoje bem melhor do que os do Sudeste.  “O grau de competência do setor é muito forte, somos essencialmente técnicos”, disse.

Profissionalismo e respeito
Em nome dos associados, o presidente da ASEOPP, Luciano Barreto ressaltou que ninguém tem duvida que após a privatização ocorreu uma melhora no setor em Sergipe, ao contrário de alguns outros estados. “Tivemos a sorte de ter uma empresa como a Energisa que tem profissionalismo e respeito aos clientes”, frisou Luciano, acrescentando que espera que a partir daquela reunião seja aberto um canal de diálogo permanente com a empresa numa parceria respeitosa e benéfica para todos os lados.

SE: Mercado de seguros cresce 39,5%
O setor de seguros em Sergipe cresceu incríveis 39,5% no ano de 2014, com prêmios totalizados em 419 milhões de reais. Segundo o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Sergipe (Sincor-SE), Erico Melo, no ramo de seguros de veículos, o crescimento foi de 21,3%, com prêmios totais de 144 milhões de reais.O número de veículos segurados em Sergipe cresceu 1,5%, o que representa mais de 1.500 veículos novos segurados nas ruas sergipanas.

108 PM´s formados no I Curso de Intervenções Táticas
A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), formou 108 policiais militares que participaram do I Curso de Intervenções Táticas em Estabelecimentos Carcerários, realizado no antigo Centro de Saúde Adolescente (Caic) do Conjunto Marcos Freire, situado no município de Nossa Senhora do Socorro.

Conhecimentos
O curso – teve carga horária de 60 horas/dia – que contou com quatro meses de duração, teve como objetivo atualizar os conhecimentos dos policiais militares em temáticas relativas a intervenções carcerárias, missão exclusiva da unidade BPChoque. “Os policiais precisam estar sempre atualizados e devem reavaliar a capacidade técnica que possuem, a fim de prestar um serviço cada vez mais qualificado à sociedade”, destacou o comandante do BPChq e coordenador do curso, tenente-coronel Silvio Aragão.

Único do país
Segundo o comandante do BPChq, o curso de intervenção em estabelecimentos carcerários realizado pela PMSE é o único realizado no país para determinado fim. “O curso possui uma formatação não encontrada em nenhuma instituição de Segurança Pública em todo o Brasil, ou seja, esse curso é de exclusividade do BPChoque da Polícia Militar de Sergipe”, ressalta o tenente-coronel Silvio Aragão.

Horário diferenciado
Durante o Carnaval, as unidades do Hapvida Saúde, em Sergipe, terão seu horário de funcionamento alterado. As Hapclínicas São José e Aracaju estarão fechadas no período de 14 a 18 de fevereiro, e retornam às atividades a partir da quinta-feira, 19. Já o Hospital Gabriel Soares funcionará normalmente (24h) durante todo o Carnaval, com atendimentos eletivos e de urgência, sendo que apenas o setor administrativo não estará em atividade.

Funcionamento do Shopping Prêmio durante o Carnaval
Prezados, informamos que no próximo fim de semana, (14,15/02), o Shopping Prêmio estará aberto normalmente. No sábado, o funcionamento acontecerá das das 10h às 22h e no domingo, as lojas abrirão das 14h às 20h, e praça de alimentação das 12h às 22h.Já nos dias 16 e 17 (segunda e terça-feira de Carnaval), o shopping estará fechado, inclusive a praça de alimentação.Na quarta-feira de cinzas (18), retomaremos o nosso funcionamento a partir do meio dia.

Bancos fecham segunda e terça-feira
As agências bancárias fecharão as portas na segunda e terça-feira de carnaval, dias 16 e 17 de fevereiro. Na quarta-feira de cinzas, dia 18, os bancos abrirão a partir do meio-dia. No caso de contas a pagar, as que têm vencimento durante o feriadão podem ser pagas sem juros na quarta-feira de cinzas. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban)

Stands da Celi funcionam em horário especial no carnaval
Uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros está chegando e muitos aproveitam para se divertir, viajar, descansar e ainda há aqueles que podem aproveitar os dias de carnaval para realizar bons negócios!Pensando nisso, a Celi preparou um horário especial de atendimento nos seus stands de vendas, tudo para atender da melhor forma possível os clientes que queiram conhecer todos os empreendimentos da Construtora.

Horários
Assim, o Espaço Celi Sementeira Park localizado na Av. Silvio Teixeira e o Stand da Avenida Hermes Fontes funcionarão em horário normal no sábado das 9h às 17h e no domingo das 9h às 13h. Nos dias do carnaval os stands abrem em horário especial, na segunda das 9h às 13h, na terça estará fechado, voltando a funcionar na quarta-feira a partir das 12h30.Essa é uma ótima oportunidade para quem quer adquirir um imóvel com toda a qualidade que só a Celi tem.

Auto-Hemoterapia
Taí, Entrevista extremamente esclarecedora sobre esta terapia que nem por longe é admitida pela Anvisa, Indústria Farmacêutica, Conselhos de Medicina, Médicos, Laboratórios, Rede Hospitalar… por qual motivo? Aqueles que praticam a Auto-Hemoterapia têm a sua defesa imunológica aumentada em quatro vezes, ou seja, a probabilidade dessas pessoas adoecerem é quatro vezes menores que quem não pratica.Não deixe de assistir a esta entrevista que vai lhe deixar inteirado.O Programa Entre Amigos tem o apoio da Nova Schin, Rede de Postos Presidente, Vange Produções, Sergipe Eventos, Sindifisco, Toldos Deda e este Blog. Em:http://youtu.be/O-pK8tKHp84

PELO TWITTER

www.twitter.com/igormangueira  Ostentação é ter sua mãe e seu pai vivos e lúcidos para trocar uma ideia de vez em quando.

www.twitter.com/dilton_luiz  "Relógio que se atrasa, não adianta" Dantas mendes.

www.twitter.com/tiagohelcias  Agência do @Bradesco na Francisco Porto em Aju é o retrato do descaso! Apenas um caixa faz o atendimento para mais de 300 pessoas! #vergonha

www.twitter.com/jrobertotgomes  A Constituição Federal protege o livre exercício da burrice…

www.twitter.com/flavaofraga  Tem perrengues que a gente passa na vida, que dariam pra escrever um livro. Tem situações em que a gente é um ator estrelando na vida real.

www.twitter.com/leleteles  CEGOS não têm medo de fantasmas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO E DO ESPORTE – SETESP

Diante de algumas matérias jornalísticas divulgadas nos últimos dias pela imprensa local, sobre o excesso de gratuidade nos jogos realizados na Arena Batistão, a Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), vem a público esclarecer alguns pontos relacionados ao assunto.
1. Informamos que não é competência desta secretaria, a confecção, controle e distribuição dos ingressos, que dão acesso aquela praça de esportes. Essas ações são de inteira responsabilidade da Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com os clubes, a quem cabe exercer o devido controle, especialmente o mandante do jogo.
2. A Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte, através de contrato firmado com a Federação Sergipana de Futebol, cede as dependências da Arena Batistão, para a realização dos jogos de futebol, ficando aquela entidade responsável pelo gerenciamento de toda a parte logística, inerente a cada evento esportivo.
3. E por fim, informamos que na tarde desta terça-feira 10, será realizada uma reunião nesta secretaria, com as partes envolvidas no processo, como Setesp, FSF e representantes das equipes do Sergipe e do Confiança, quando ficarão definidos os protocolos e a logística operacional da Arena Batistão.
Limpeza da Arena Batistão
A Setesp como órgão gestor da Arena, cabe a manutenção, preservação e higienização das instalações internas desta praça de esportes. Com relação a limpeza externa do entorno da Arena, esta fica a cargo do órgão de limpeza urbana do município de Aracaju. Neste sentido, os contatos já estão sendo realizados pela Setesp junto ao município, e uma reunião está sendo agendada para logo após o carnaval.
Cordialmente,
Assessoria de Comunicação
Setesp – Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte

ARTIGO

Meu impeachment  primeiro,  depois o de Dilma! por Prof. José Renilson Souza Santos*

   Atualmente as mídias [elitizada] têm focado e manipulado a necessidade do IMPEACHMENT da presidenta Dilma Rousseff diurnamente e com isso tem feito alguns “marionetes” a serviço da burguesia brasileira e seus interesses particulares. Não desejamos e nem queremos expor um Brasil sem suas lamurias e suas gritantes demandas negativas; porem não podemos é, esquecemos da conjuntura internacional que a Republica Federativa do Brasil se encontra hoje depois dos 12 anos do governo do PT; a exemplos de mais de 55 milhões de brasileiros fora da linha da extrema pobreza e fora do mapa da fome, dados da OMS.

   Falar de corrupção nesta nação dos tupis-guaranis é falar de cada um dos mais  130 milhões de eleitores do Brasil, levando em consideração o significado da palavra “Corrupção” virmos que não é um privilegio apenas das classes A,B,C…Z, mas sim algo que todos e todas estamos sujeitos a pratica-las. Pois só existe corruptos porque há CORRUPTORES , aqueles e aquelas que por um VOTO, esquecem todas as consequências vindouras, para terem seus problemas resolvidos através de blocos, dentaduras, pagamentos de faturas( água, luz, gás), liberação de receituário medico e tantos outros benefícios pessoais e/ou coletivos dentro de um circulo vicioso que desde Pedro Alves Cabral aqui existe.

   Hoje a atual conjuntura nacional espelha-se duas realidades; uma de uma oposição sistemática e pragmática que não se conformam com a derrota do ultimo pleito eleitoral e possuem a seu favor uma grande parte da impressa nacional e uma parcela considerável do congresso naciona,l e a outra realidade um governo federal sendo liderado pelo um partido que tem suas raízes no meio do povo e por este povo tem ações que incomodam e muitos aos seus opositores e a elite brasileira. Um governo que dar carta branca aos órgãos federais, como o MPF (Ministério Público Federal) e a PF (Policia Federal) para que os mesmos atuem profissionalmente a favor, não deste ou daquele segmento ou em defesa de agremiação partidária seja ela A, B, C; mas sim a favor da nação e do povo brasileiro. Hoje, para alguns, é escândalo que pessoas ligadas a partidos da base governista estejam sendo ACUSADOS deste ou daquele “ESCANDALO NACIONAL”;  onde na verdade deveríamos era nos ORGULHAMOS de termos órgãos federais que não tem ORDENS de protegerem  sejam quem for.

   O povo brasileiro não deixarão  serem levados por interesses de uma elite burguesa e capitalista que desde 2003 não se conformam que o Brasil de hoje é um BRASIL PARA TODOS e antes de tudo reflitamos se em cada um nos, não merecemos um IMPEACHMENT .

   Diante do exposto e crente da inteligência deste povo que labutar a cada dia para termos um Brasil decente e que continuem de cabeça erguida no cenário internacional conclamo que deixemos para realizamos o verdadeiro IMPEACHMENT  do governo petista( se assim for necessário)  nas próximas eleições de forma legal e em posse da arma mais poderosas do mundo que é nosso VOTO.
Obrigado

*Cidadão  brasileiro.

Eleições Iate Clube – Chapa Tenysson Freire

Prezados Iateanos,

O Iate Clube de Aracaju tem passado por transformações ao longo dos últimos oito anos, notadamente pela recuperação dos seus espaços físicos e adequações dos ambientes que, sem dúvida, proporcionam melhoria do conforto aos associados. Nenhuma das ações que se concretizaram poderiam ter sido implementada se não tivesse havido a grande mudança na gestão financeira do Clube e o esforço dos seus abnegados dirigentes. Foi por causa de uma gestão financeira transparente e rigorosa, que primou pelo estrito cuidado com o dinheiro das receitas do Clube e pelo controle dos gastos, fator primordial para consecução dos objetivos, que se pôde com perseverança e muita paciência, inicialmente salvar o Clube da falência, e em seguida promover as melhorias necessárias e exigidas.
Ao assumir a Intendência do Clube na administração capitaneada pelo saudoso Comodoro “Orelhinha”, o Intendente Carlos Ubiratã (Bem-te-vi) recebera o Clube com dificuldades financeiras. O esforço foi hercúleo e o controle rigoroso das contas permitiu que hoje, oito anos depois, possamos testemunhar vendo o Clube em franca recuperação, com obras de primeira qualidade, com as dívidas totalmente quitadas e com condições de executar novos investimentos.
Muito há que se fazer ainda e por esta razão o Intendente Carlos Ubiratã foi convencido pelos seus amigos Laonte Gama, Flamarion d’Ávila Fontes, João Ricardo, Manoel Martins (Manecão) e sua mãe Dona Lúcia, Antônio Mendonça, , João Izaias, José Sizenando, Ricardo Rezende, Alfredo Rezende, Sérgio Burle, Raul Mendonça, Marcelo Santana, Décio Burle, entre outros e por vários Membros do Conselho Deliberativo, tais como: Sergio Conde Garcia, Márcio Diniz (Cancão), Luciano Hagenbeck, Eduardo D’Ávila Fontes e Hugo Maia, para candidatar-se à Comodoria do Clube. Sua aceitação para o embate amenizou parte das preocupações dos Conselheiros quanto à interrupção do processo de recuperação do Clube, ora em andamento.
Todos sabemos que muitos são os Clubes e Associações que entram em processo de falência e extinção devido às más gestões financeiras, e à omissão dos associados proprietários. O Iate Clube de Aracaju não fugiria a regra não fosse o empenho da gestão financeira responsável implementada pelo Intendente Carlos Ubiratã. Assim continuará de pé, com credibilidade e liquidez, sem dívidas mais com crédito. Evidentemente, como sempre tem sido a praxe, os louros das conquistas são direcionados para as cabeças dos comandantes, em nosso caso o Comodoro. Mas é o trabalho incessante e o empenho do Intendente, responsável pelo controle das contas, que trouxe o sucesso da gestão.
Agora a hora é de levar o projeto adiante. Por essa razão nos associamos nessa Chapa, que tem como patrono o inesquecível Comodoro Tenysson Freire para cada vez mais oferecer opções de lazer aos associados do Iate Clube, e para tanto já nos comprometemos, entre outras ações que serão implementadas ao longo da gestão:
– Incentivar a família iateana a retornar ao salutar convívio no seu clube (social e esportiva)

DO LEITOR

Poluição sonora no Carnaval de Neópolis
Do leitor Marcos André: “Sou Neopolitano, moro nesta cidade desde nascença e participo do carnaval local desde criança. Sempre me orgulhei de ter o melhor carnaval de rua do Estado. Porém, neste ano, ainda tenho dúvidas se irei passar o período carnavalesco na minha própria cidade, por não ter certeza de que suportarei o enorme desrespeito causado pela poluição sonora. A cada ano aumentam-se a quantidade e potência dos famosos “paredões”, cujos proprietários insistem em tocar de forma ininterrupta sob a alegação de que “é carnaval, pode tudo”.
Alguns podem perguntar: e a polícia, não faz nada? Respondo: a atuação da polícia é tão ínfima, que praticamente não se percebe. Não sei se por falta de vontade de combater a irregularidade ou por falta de estrutura e/ou efetivo. Digo isto porque em algumas situações a polícia vai até o local (às vezes horas após a denúncia) e pede para baixar o volume ou desligar o aparelho sonoro. Porém, no dia seguinte a perturbação recomeça, ficando a sensação de que o som pode tocar ate a polícia chegar (o que pode demorar a ocorrer).  Prefiro acreditar que a deficiência da atuação policial é devido à falta de estrutura e/ou efetivo, porque durante o período festivo a pequena cidade de Neópolis recebe dezenas de aparelhos de som super-potentes (já chequei a contar 43 em uma noite).
Portanto, quero aproveitar este espaço para pedir às autoridades de segurança pública, judiciais e do Ministério Público, que, PELO AMOR DE DEUS, combatam esta irregularidade que está transformando o carnaval de Neópolis em um verdadeiro inferno. Imploro aos Coronéis, Delegados, Juízes e Promotores que não permitam que os moradores de Neópolis sejam “expulsos” de suas próprias casas durante o período carnavalesco. Alguém precisa mostrar para esses transgressores, que há limites durante o período carnavalesco, que as leis do país continuam
em vigor.”

Arborização de Aracaju
Do leitor Sergio Passos: “Bom dia, meu caro Cláudio Nunes não é apenas o parque dos cajueiros que podemos notar morte de árvores, observe o viaduto do dia ou do detran, não existe um planejamento na cidade para arborização. Não sei o que é feito pela secretaria de meio ambiente e tenho informação que não falta é muda para utilizar. Outra coisa como funciona o projeto que empresas recebem  espaço para cuidar das plantas, várias estão morrendo essas empresas são estão preocupadas com a sua divulgação? Obrigado”

Denúncia: Afinal, quando começa a reforma do Anísio Teixeira
E-mail da comunidade: “A comunidade da Escola Municipal Anísio Teixeira na Atalaia está deveras preocupada. A Secretaria Municipal de Educação nos retirou do prédio da escola em virtude da necessidade de reformá-lo. Em Agosto de 2014 Fomos transferido para a UNIT do Centro para que a reforma acontecesse. De lá para cá perdemos alunos, principalmente do turno da noite, pois em sua grande maioria trabalham e não conseguem chegar a tempo para pegar o ônibus e ir para a escola no centro da cidade. Por consequência desse transtorno, muitos desistiram de estudar e o turno da noite foi fechado este ano e muitos professores tiveram que ser remanejados para outras unidades.O Pior de tudo Cláudio, é que já são 8 meses que saímos do nosso prédio na Atalaia e a reforma sequer começou. Quando realmente a Prefeitura irá começar a reforma da Escola Municipal Anísio Teixeira? E quando retornaremos para nosso prédio próprio? Com a palavra a Prefeitura.”

Abandono das áreas verdes em torno do viaduto do DIA.
E-mail recebido: “Ola, gostaria de deixar aqui minha total indignação quanto a total falta de zelo com nossa cidade por parte da prefeitura de Aracaju. Todos os dias em diversos programas de radio matinais, moradores de diversas localidades ligam pra fazerem reclamações sobre diversos temas, seja, saúde, educação, saneamento, segurança etc.
A minha reclamação é a respeito das áreas verdes (ao menos ja foram verdes na administração passada) em torno do viaduto do DIA, a grama esta torrando, as palmeiras imperiais estão morrendo, muitas ja morreram e não se vê nenhum tipo de atitude dessa administração do senhor Joao Solução. O que se vê é sempre que alguém tenta denunciar ou criticar essa administração pífia, aparecer seus defensores tipo o secretario de comunicação, e outros mais, querendo justificar o que todo mundo esta cansado de ver. Que essa administração esta Caótica, mas esses defensores parecem que não enxergam. Lembro que logo embaixo do viaduto existia um poço com uma bomba que puxava a água e a destinava a regar as plantas, embelezando assim aquela localidade, mas hoje o que se ver é grama torrada e plantas secando com o intenso calor.Cadê o Joao que dizia que amava essa cidade????”

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun  

Frase do Dia
“Abençoado o homem que ouve muitas vozes ternas a chamá-lo de pai.” Lydia Maria Child, escritora abolicionista estadunidense, nasceu em 11 de Fevereiro de 1802 e morreu em 1880.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais