Cinco pessoas são presas por desvio de água em Poço Redondo

Ao todo, sete fraudes foram confirmadas e cinco pessoas detidas. (Foto: SSP/SE)

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, em parceria com o Instituto de Criminalística e a Companhia de Abastecimento de Água de Sergipe, (Deso), realizou ação para a constatação de fraude e desvio de água no município de Poço Redondo. A iniciativa foi divulgada nessa quinta-feira, 16.

Segundo a Polícia Civil, antes da checagem em campo, foi realizada uma investigação, com o intuito de nortear a fiscalização em vários locais, visando constatar o desvio de água no município de Poço Redondo. O levantamento embasou a atuação prática da polícia, Criminalística e Deso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jorge Eduardo, mais de dez endereços foram visitados. “Foram verificados 12 locais, e, destes, sete foram verificados e confirmado que estava havendo desvio de água. Em alguns casos, não existia o hidrômetro e, em outros, o hidrômetro possuía algum tipo de alteração com desvio da rede principal”, informou.

Ao final da operação, dos sete locais em que a alteração foi confirmada, cinco pessoas foram presas por furto qualificado mediante fraude. Os suspeitos seguiram a Aracaju, para audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais