Homem é preso suspeito de agredir transexual no Arraiá do Povo

O caso ocorreu durante o evento junino neste domingo, 9 (Foto: SSP)

Um homem foi preso suspeito de agredir fisicamente uma mulher transexual durante o Arraiá do Povo neste domingo, 9. A discussão teria iniciado após o suspeito se recusar a pagar à vítima o valor acertado para um programa sexual.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Batalhão De Polícia De Choque (BPChoque) foi alertada sobre uma briga em andamento durante patrulhamento na região da festa. Chegando ao local indicado, os policiais flagraram duas pessoas se agredindo fisicamente e, após separar os indivíduos, verificou que a situação se tratava de uma confusão por dívida.

Conforme o boletim policial, a vítima havia sido contratada pelo suspeito para um programa sexual, através de um acordo verbal e preço combinado previamente. No entanto, após o término do programa, o homem se recusou a pagar o valor acertado, o que causou a discussão. O suspeito confirmou que teve relações sexuais com a vítima mas alegou que o preço combinado era diferente da quantia que estava sendo cobrada. 

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que as medidas necessárias fossem tomadas.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais