
Os servidores estaduais começaram a receber os salários referentes ao mês de junho nesta terça-feira, 25. O calendário de pagamento foi divulgado pelo Governo de Sergipe.
Nesta terça-feira, 25, receberão os aposentados e pensionistas. Na quarta-feira, 26, é a vez dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), receberem o pagamento.
Já na quinta-feira, 27, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.
Todos aqueles que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.
por João Paulo Schneider
Com informações da ASN