Mutirão de serviços inicia no Parque dos Faróis

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro vai realizar nesta quarta-feira, 6, um mutirão de serviços no conjunto Parque dos Faróis. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e tem como finalidade prevenir inundações provenientes das chuvas de verão típicas deste período, além levar para os moradores da localidade uma rede de serviços, em apenas um dia.

Ao longo do dia serão realizados serviços de varrição de ruas e avenidas, desobstrução de bocas de lobo, limpeza do canal do Itacanema, serviços de limpa fossa, rede de drenagem de esgotos, pintura de meio-fio, coleta de lixo, recolhimento de entulho, entre outros.

O
s serviços contarão com o apóio de mais de cinco equipes, cada uma, formada por doze operários. O trabalho no Parque dos Faróis visa atender num tempo mais ágil as principais demandas do núcleo habitacional e garantir cidadania à população.

O mutirão do Parque dos Faróis segue um cronograma de intensificação de diversos serviços de limpeza que vem sendo realizado pela gestão, desde o início da administração. Essa mesma ação foi realizada no ano passado nos conjuntos Jardim, Fernando Collor, Albano Franco, povoado Sobrado, Taiçoca de Fora e São Braz. Além dos mutirões, a prefeitura realiza diariamente a limpeza pública em diversos pontos do município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais