Uma residência pegou fogo após ser atingida por fogos de São João no bairro Augusto Franco, em Aracaju. O caso ocorreu durante celebrações juninas, na segunda-feira, 24.
De acordo com Joelma Aparecida, que mora na residência, o incêndio começou após fogos juninos entrarem no estúdio de som da família, que ficava dentro da casa. Conforme o relato, ela estava dormindo quando seu marido começou a chamar seu nome e gritar “fogo”.
“Me desesperei e saí correndo para a casa da minha mãe, que tem 84 anos, e dormia com meu filho. É uma casa só, mas é dividida. Quando cheguei lá as chamas já estavam muito altas e os vizinhos já nos chamavam há muito tempo, mas não ouvi nada por causa do som da rua”, relatou Joelma em entrevista ao Portal Infonet.
Os fogos atingiram a espuma do estúdio de som do marido de Joelma e as chamas danificaram todos os equipamentos. Com a gravidade da situação, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo.
Ainda durante a entrevista, Joelma relatou que a casa foi interditada, já que o fogo danificou a estrutura da residência. “A Defesa Civil falou que tem que derrubar a casa e construir toda de novo para podermos morar lá”, completou a moradora.
Apoio à família
Diante das perdas sofridas com o incêndio, a família começou uma série de formas de arrecadação para recuperar a casa e a fonte de renda de Adelmo, marido de Joelma. “Começamos bingos, campanhas de arrecadação, vaquinhas, estou torcendo para que a gente recupere tudo o que foi perdido”.
Para aqueles que desejarem ajudar a família com qualquer quantia, o casal começou uma campanha de arrecadação. O dinheiro pode ser doado através das chaves pix: 79998825803 (no nome de Joelma Aparecida Santos Cruz) ou 79998651803 (no nome de Adelmo Dias Vieira).
por Carol Mundim e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B