Trecho da avenida Beira Mar será isolado nesta 6ª

SMTT ainda não sabe se todos os trechos da avenida serão bloqueados
Para garantir a segurança dos alunos que irão comemorar a aprovação no vestibular da Universidade Federal de Sergipe, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irá isolar um trecho da avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho nesta sexta-feira, 15.

A comemoração acontece a partir das 17h e conta com a presença de centenas de estudantes. A estimativa é que mais de 2.000 pessoas compareçam à festa. “O fluxo só não é maior, porque alguns colégios preferem organizar a festa na própria escola ou em outras avenidas”, diz o assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves.

De acordo com Jairo, três agentes serão responsáveis por controlar e agilizar o tráfego de veículos no bairro 13 de Julho. “Só saberemos se iremos interditar a avenida de forma total ou parcial na hora da festa, quando observaremos o fluxo de pessoas. Três guardas ficarão a postos para evitar grandes engarrafamentos no local”, conta.

Em relação à praça Almirante Tamandaré, onde acontecerá a festa dos alunos da rede estadual – promovida pela Secretaria Estadual de Educação -, o assessor informou que dois agentes serão responsáveis por controlar o trânsito de veículos no local. “Como o lugar é menor, creio que este número seja o suficiente”, afirma o assessor.

A SMTT pede que as escolas notifiquem sobre a realização da festa. ”O prazo para enviar um ofício solicitando o apoio da SMTT ainda não acabou. As escolas que forem utilizar trio elétrico ainda podem entrar em contato conosco”, comunica o assessor.  As escolas que não enviarem o ofício à SMTT ficarão proibidas de realizar a festa.

Por Carla Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais