Elias ‘Maluco’ está paralítico

A polícia pode estar perto de desvendar o mistério envolvendo Elias Nascimento dos Anjos, de 38 anos, mais conhecido ‘Elias Maluco’, que por meio de uma gravação acusou o policial civil Israel Sarmento de tentar matar o vereador do município de São Cristovão ‘Pai Veio’.

De acordo com o corregedor da polícia que investiga o caso da gravação envolvendo o vereador ‘Pai Veio’, Elias foi preso no último domingo, 17, após levar um tiro e ficar paralítico.

O corregedor Frederico Murici não apresentou detalhes sobre a prisão, apenas disse que Elias se envolveu em uma briga e após levar um tiro ficou paralítico. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) Elias continua internado na unidade hospitalar e deverá passar por uma avaliação neurológica sobre seu estado de saúde.

Gravação

Durante a gravação que foi amplamente divulgada pela imprensa local no mês de novembro do ano passado, Elias afirmava que Israel teria tentado contratá-lo para matar ‘Pai Veio’. O caso foi denunciado e está sendo investigado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Na época do fato, o policial Israel Sarmento concedeu entrevista ao Portal Infonet e negou todas as acusações, afirmando inclusive que a gravação teria sido forjada.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais