Triplo homicídio: acusado é preso em Carmopólis

Marquinhos será levado para Alagoas
Mais um acusado do triplo-homicídio que vitimou o perito sergipano Sérgio Figueiredo, foi preso nesta segunda-feira, 8. Marcos de Almeida Santos, conhecido como ‘Marquinhos’, foi surpreendido na casa de parentes localizada na cidade de Carmopólis. Ele é acusado de ter atirado no empresário Jamyl Teixeira, amigo do perito.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Ewerton dos Santos, a polícia já vinha seguindo os passos do acusado, que teria chegado na noite de ontem, 7, ao município sergipano. Ele permanece detido na delegacia de Carmopólis e será encaminhado a Alagoas nesta terça-feira, 9.

Segundo o delegado, as diligências ainda continuam, o objetivo agora é prender uma mulher identificada como ‘Cris’ que estaria no veículo no momento do crime, ocorrido em 11 de janeiro. Ewerton acredita que ela também deve estar escondida em Sergipe.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais