Na manhã desta terça-feira, 9, 60 pessoas inseridas no projeto de reassentamento desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju na localidade foram contempladas no primeiro sorteio das unidades habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no bairro Novo. As famílias sorteadas serão transferidas para as novas moradias na segunda quinzena de março. No primeiro sorteio, 60 famílias foram contempladas / Fotos: Ascom Semasc
O sorteio, que aconteceu na quadra do Centro Educacional Vitória de Santa Maria, foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), em parceria com a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).
A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania em exercício, Edvaneide Souza Paes de Lima, participou do sorteio e ressaltou a importância do PAC para a comunidade do bairro. “Graças ao trabalho conjunto dos governos federal, estadual e municipal podemos estar aqui hoje proporcionando essa oportunidade única para todos, sem nenhum tipo de custo”, disse.
Os sorteios seguem até sexta-feira, 12, sempre pela manhã no Centro Educacional Vitória de Santa Maria. Nesta quarta, serão contempladas mais 64 famílias, de um total de 328 que irão receber as casas do PAC nesta primeira etapa.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B