Zona Sul: Polícia apreende caixa de som

Caixas de som foram apreendidas
Durante a madrugada de segunda-feira, 15, no bairro Santa Maria, policiais do 4° batalhão de polícia foram acionados por populares que reclamavam do barulho. De acordo com os sargentos Júlio, o fato teria acontecido nas imediações da rua C, por volta das 4h30.

“Chegamos ao local e constatamos que realmente o barulho estava fora dos limites permitidos, então solicitamos que o cidadão abaixasse o volume”, contou o sargento Júlio.

Segundo o sargento, o homem teria se negado a diminuir o volume do som alegando que se tratava de carnaval. “ Eles nos enfrentou, dizendo que não iria baixar o volume por que estava curtindo o carnaval”, relatou.

O sargento informou que mediante a negativa, eles foram obrigados a apreender as caixas de som. “ Ele correu para dentro de casa e ficou escondido atrás da mulher e dos filhos, para evitarmos algo pior, decidimos apenas apreender o som”, finalizou o sargento.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais