Homem que matou esposa em Porto Seguro é preso em Simão Dias

Nesta quinta-feira, 25, policiais civis da delegacia do município de Simão Dias prenderam em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade baiana de Porto Seguro, o ajudante de pedreiro, José Deivisson das Virgens, 21 anos, acusado de assassinar sua ex-namorada e ocultar o corpo. A vítima tinha apenas 17 anos.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o crime aconteceu em novembro de 2009 no município baiano após o rompimento do relacionamento do casal. “Após dois meses desaparecida o corpo da vítima foi encontrado em um matagal em estado avançado de putrefação. José Deivisson foi preso após ser denunciado pela própria avó, que procurou a delegacia para informar que o acusado transtornado pelo uso de entorpecentes estava furtado objetos da residência para vender”, destacou Pimentel.

Após levantamento foi comprovado que havia contra o acusado um mandado de prisão em seu desfavor, e na manhã de hoje os agentes conseguiram efetuar a prisão. José Deivisson foi encaminhado para a delegacia de Simão Dias, e em breve será reconduzido para o estado da Bahia.

Com Informações da SSP


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais