Preso é encontrado morto na Delegacia de Homicídios

Delegacia de Homicídios
Um preso foi encontrado morto este sábado, 3, na Delegacia de Homicídios. As primeiras informações são de que ele teria sofrido um ataque epilético. José Domingos Farias dos Santos respondia por roubos e furtos.

Como apresentava alguns ferimentos, o titular da Homicídios, Everton dos Santos informou que o caso será investigado pela Criminalística e por médico legista para ter a certeza de que a morte foi natural.

Ousadia

Ladrões não respeitaram nem mesmo a Semana Santa e em pleno Sábado de Aleluia, invadiram a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe localizada no bairro Coqueiral.  Eles reviraram toda a paróquia e levaram objetos que estavam no altar, a exemplo de cálices de hóstia e microfones. Alguns eletrodomésticos também foram levados.

Apesar da situação, a programação religiosa não foi suspensa. Essa é a segunda vez que assaltantes invadem a paróquia do Coqueiral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais