Jovem foi alvejado em frente a uma escola

Rapaz foi atingido na porta do Colégio Severino Uchôa
Um jovem foi alvejado na manhã dessa terça-feira, 6, em frente ao colégio Serverino Uchôa, no bairro Getútio Vargas. De acordo com informações dos estudantes da escola, ele passava de bicicleta quando foi abordado por três rapazes. “Tudo foi rápido, só vi na hora que um dos rapazes disparou três tiros contra o outro que tava na bicicleta”, relatou a estudante Beatriz Oliveira de Jesus.

Ainda segundo Beatriz, os três rapazes fugiram do local após os disparos. “A impressão que tive, foi que eles estavam esperando o menino da bicicleta, porque eles atiraram e foram embora”, explicou.

De acordo com os estudantes do Colégio Severino Uchôa, as pessoas envolvidas não 

Foto tirada de um celular por uma testemunha
são estudantes da escola. “Nenhum deles estudam aqui, pelo menos no horário da manhã”, relatou outra estudante que não quis ser identificada.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse).

Segundo informações da assessoria de comunicação do Huse, a vítima identificada como Genisson Fernandes dos Santos, 19 anos. A assessoria também informou que o jovem foi atingido com um tiro na face, mas que uma segunda bala pode estar alojada no corpo em local ainda impreciso. Ele está sendo atendido na ala vermelha do hospital e ainda esta manhã deverá ser encaminhado ao centro cirúrgico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais