Após novo protesto, Prefeitura recebe moradores da Boca do Jacaré

Moradores protestaram na manhã desta quinta-feira, 8, na Prefeitura
Moradores da invasão da Boca do Jacaré continuam insatisfeitos com a posição tomada pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) quanto à reintegração de posse da área onde vivem há mais de 15 anos. Ainda na manhã desta quinta-feira, 8, eles protestaram em frente ao Centro Administrativo e chegaram a fechar a rua Acre, no bairro Siqueira Campos, para chamar à atenção do prefeito Edvaldo Nogueira.

A líder comunitária Maria Simone Viera disse que o grupo foi recebido por um representante do prefeito, que lhes informou que a Prefeitura está estudando a situação. “Não podemos esperar o tempo que quiserem. O prazo está se encerrando. Vão deixar para fazer algo quando os tratores estiverem derrubando nossas casas?”, reclama.

Ela diz, entretanto, que as famílias ficarão no aguardo de uma resposta até o dia 19 deste mês, quando uma reunião no Ministério Público tratará mais uma vez da situação.

Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) da PMA informa que os moradores foram recebidos pela assessoria do gabinete do prefeito, quando foram informados de que a situação esta sendo analisada. O documento informa que precisam ser estudados aspectos jurídicos e financeiros para que a Prefeitura possa se manifestar. A informação é de que até o final do prazo de 45 dias determinado pela Justiça para reintegração de posse do terreno, o Minucípio terá uma posição final.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais