Jovem tem casa invadida em N.S. do Socorro

Na cidade de Nossa Senhora do Socorro, um atendente de lanchonete, de 27 anos, teve sua moto roubada na noite de quarta-feira, 14. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem havia estacionado a moto marca Honda, modelo CG de cor preta na porta da sua residência, no loteamento Palmares, quando dois homens também em uma moto adentraram a sua casa anunciando o assalto.

 

Ainda de acordo com informações registradas na delegacia, um dos homens ameaçou o jovem com um revólver e conseguiu roubar aparelho celular, tênis, cartões de crédito, a quantia de R$ 7, além da moto.

 

Outras Ocorrências

 

Dois ônibus foram assaltados na noite da última quarta-feira, 14, na grande Aracaju. O primeiro aconteceu no povoado Quissamã, em Nossa Senhora do Socorro.

 

De acordo com informações registradas na delegacia, dois homens armados entraram no veículo que fazia linha Quissamã/Osvaldo Aranha, rendendo o motorista e roubando toda a renda do dia.

Ainda de acordo com as informações registradas os homens agrediram o cobrador e roubaram o aparelho celular e uma carteira porta-cédula.

 

O segundo assalto aconteceu próximo a avenida João Bebe Água, em São Cristóvão, por volta das 23h30. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista dois homens armados abordaram o cobrador e o motorista que trabalhavam na linha Eduardo Gomes/Desembargador Maynard e roubaram toda a renda do veículo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais