Jovem é assassinado na zona norte

Na tarde desta sábado, 17, moradores da rua Radialista José da Silva, localizado no bairro Jardim Centenário, conjunto Bugio, zona norte da capital, viveram momentos de pânico ao presenciarem o homicídio de um jovem.

De acordo com peritos do Instituto Médico Legal (IML) a informação é que o jovem, identificado como Saulo dos Santos, de 20 anos, estava em uma loja quando um homem chegou em uma bicicleta e atirou. O crime foi registrado por volta das 12h40.

Policiais da Delegacia de Homicídios investiga o caso. A suspeita é que a vítima era usuário de drogas e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML, onde permanece aguardando a liberação de familiares.

* A matéria foi alterada ás 8h50 deste domingo 18/04 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais