IML registra dois homicídios nas últimas 24 horas

Dois corpos foram encaminhados ao IML vítimas de homicídio no último domingo, 18. O primeiro aconteceu no bairro cidade Nova, no loteamento Pau Ferro, por volta das 10h20. José Antônio Neres dos Santos, 36 anos foi assassinado com golpes de arma branca.

O segundo aconteceu no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, por volta das 23h do domingo, 18, nas proximidades da delegacia do local. O corpo que ainda não foi identificado chegou ao IML com ferimentos de arma de fogo.

Outras Ocorrências

Homem morre após colidir, a moto que pilotava, com um carro, nas imediações da cidade de Areia Branca. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem identificado como José Elias dos Santos, 49 anos, morreu no local do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 1h dessa segunda-feira, 19, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação do corpo.

O IML também recebeu o corpo de uma criança de oito anos de idade. Procedente da cidade Monte Alegre, interior sergipano, o corpo foi identificado como Izaias Borges dos Santos. O garoto ainda não teve a causa da morte identificada.

IML também recebeu nas primeiras horas dessa segunda-feira, 19, um corpo não identificado, do sexo feminino, procedente da cidade de Itabaiana, com suspeita de envenenamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais