Acidente grave na BR 101 com três vítimas fatais e seis feridos

Um acidente entre três automóveis na BR 101 em Sergipe, próximo ao Km 71 no trecho compreendido entre Pedra Branca e a cidade de Maruim, levou a óbito dois dos condutores, uma passageira e deixou seis pessoas feridas. Elas foram socorridas e levadas para a capital sergipana.

O acidente aconteceu quando o condutor do veículo GM/Montana, de placa JOY-6794/SE, seguia de Maruim para Aracaju, ao tentar efetuar uma ultrapassagem indevida colidiu frontalmente com o veículo Fiat/Uno, de placa IAO-4678/SE, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a pick-up Montana ainda colidiu com o veículo Fiat/Uno, de placa HZY-2176/SE, que também seguia de Maruim para Aracaju.

O condutor da Montana, Marco Antonio Menezes Gonçalves, de 48 anos, o motorista do Uno envolvido na primeira colisão Luis Carlos dos Santos, de 49 anos, e a passageira Josefa de Jesus Andrade, de 70 anos, ocupante do terceiro veículo envolvido, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A pista ficou interrompida por mais de três horas, o que gerou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

Com informações da PRF

OBS: matéria foi modificada para correção de informações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais