Dois afogamentos foram registrados em Aracaju

Dois corpos foram encontrados nas praias da capital sergipana nesta quinta-feira, 22. Segundo informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), um corpo ainda sem identificação foi encontrado na praia do Sarney, próximo ao clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Já na orla de Atalaia, próximo ao deque do ‘Banho Doce’, foi encontrado o corpo de Tiago ramos de Oliveira, 25 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 21.

Outras Ocorrências

Mais três corpos foram encaminhados ao IML nas últimas 24 horas. Procedente da cidade de Nossa Senhora da Glória, Erinalva dos Santos Barros, morreu após ser atropelada por uma moto.

Um corpo de uma mulher sem identificação também foi encaminhado ao IML, vítima de queda. Da cidade de São Domingos, o IML recebeu o Corpo de Rosicleide dos Santos Reis, 23 anos vítima de homicídio por arma branca.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais