Homem é assassinado com vários tiros na face

Na manhã desta terça-feira, 27, peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender um homicídio no município de São Cristovão.  De acordo com informações o homem identificado como José Roberto Alves dos Santos,39 anos, teria sido assassinado na madrugada da última segunda-feira, 26. O crime ocorreu no povoado Cajueiro, localizado nas proximidades da Escola Agrotécnica.

O crime chamou a atenção porque o corpo do homem foi encontrado com o rosto completamente desfigurado com perfuração de tiros. Policiais estiveram no local, mas não divulgaram os detalhes sobre o assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O corpo de José Roberto foi encaminhado para o IML ainda na manhã dessa terça-feira, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para sepultamento.

*Matéria foi alterada às 12h04 para acréscimo de informação 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais