Entidades se engajam em Campanha da OAB/SE

“Dê Dignidade, Seja solidário”. Este é o slogan da Campanha articulada pela OAB/SE em solidariedade às famílias vítimas das enchentes no Estado de Sergipe. A Campanha da OAB/SE está tomando corpo e conta com significativo apoio de outras entidades, a exemplo do Conselho Tutelar de Aracaju, que já anunciou engajamento nesta ação de solidariedade.

Nesta campanha, a OAB/SE está arrecadando artigos de vestuário em geral, roupas de cama, mesa e banho, alimentos não perecíveis, eletrodomésticos usados, colchões e outros itens para que a entidade possa doar as famílias atingidas pelas enchentes no Estado de Sergipe.

Por designação do presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, esta atividade está sendo coordenada pelo advogado Cayo Rubens Castilhano, que adverte para a importância desta atividade em prol da comunidade atingida pelas enchentes e convoca os advogados inscritos na OAB/SE a se curvarem a este gesto de solidariedade.

“Dê Dignidade, Seja Solidário” já está nas ruas, com pontos de arrecadação instalados no Palácio da Cidadania, onde funciona a sede administrativa da OAB/SE – Avenida Ivo do Prado, 1072, no São José, em Aracaju – e nos Fóruns da Justiça Comum nas cidades de Lagarto e Itabaiana.

Em Aracaju, os produtos devem ser encaminhados ao Palácio da Cidadania, em horário comercial – das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já nos Fóruns de Itabaiana e Lagarto, as doações poderão ser feitas entre as 8h e 14h.

Os produtos arrecadados serão entregues pela OAB/SE às famílias afetadas, utilizando critérios estabelecidos pela Defesa Civil, que já contabiliza mais de 4 mil pessoas atingidas pelas fortes chuvas em todo o Estado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais