Sergipe em campanha internacional

Abertura do evento em Porto de Galinhas
Os nove estados nordestinos serão divulgados por dois meses em 44 destinos da Europa, em vôos da empresa TAP, no canal Eurosport, nas Galerias Lafayette, em Paris, e na realização de um reality show apresentado em Portugal, Espanha e na América Latina. A divulgação da nova campanha foi apresentada à imprensa nacional, em coletiva realizada na sexta-feira, 30, no hotel Beach Class- Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco, dentro da programação da Brazil National Tourism Mart 2010 (BNTM).

Sergipe estará presente na campanha, que acontece pela primeira vez de forma integrada e deverá atingir mais de 6 milhões de consumidores direto, configurando o Nordeste como porta de entrada do Brasil. “Não adiantava Alagoas falar de seus atrativos, Sergipe falar dos seus e Ceará falar dos seus na Europa. A Embratur fez estudos e estamos seguindo um plano de trabalho”, argumentou Mário Moisés, vice-ministro do Turismo.

A campanha entrará na mídia em meados de maio, junho e julho, época em que finalizará a Copa do

Governador de Pernambuco na coletiva do evento
Mundo da África do Sul e começará a divulgação da Copa do Mundo 2014, no Brasil. O tema será “Nordeste do Brasil, vem ser feliz” e englobará mídias televisiva e impressa, a exemplo dos 44 destinos cobertos pela TAP na revista UP, além de suplemento Nordeste Brasileiro, que será colocado nas poltronas do avião; em mídia indoor de restaurantes, bares e shoppings europeus, além de uma maciça campanha nas Galerias Lafayette em Paris, quando estima-se que mais de 80mil pessoas veja a campanha por dia.

O reality show denominado Brazil Amazing Tour será transmitido em Portugal, Espanha e América Latina em 13 episódios, divididos em nove temas, e será gravado nos nove estados nordestinos. Serão escolhidos os participantes que virão ao Brasil e passarão dois meses nos

Stand de Sergipe
estados nordestinos, em momentos como mochileiros, outros com sofisticação, sempre dando visibilidade  a paisagem nordestina.

A coordenadora de marketing da Emsetur, Caroline Portugal afirmou que a centralização da mídia fortalece a região e a ideia é que o Nordeste seja porta de entrada para o Brasil. “Cada estado tinha um a verba descentralizada e agora será centralizada. Foi uma iniciativa em consenso dos estados com a CTI Nordeste”, explicou.

Por Silvio Oliveira (colaborador)

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais