Polícia prende quatro assaltantes de carros

Da esq. para dir.: Dickson, Diego, Fabiano e Valdson (Fotos: Portal Infonet)
A polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira, 6, quatro integrantes de uma quadrilha que atuava em roubos e furtos de carros nos estacionamentos de shoppings e supermercados de Aracaju. Além disso, o bando agia nas cidades de Salvador e Recife. De acordo com informações dos policiais, várias pessoas foram vítimas do grupo, a quadrilha agia há vários anos.

Foram presos Dickson de Jesus Siqueira, 20, conhecido como ‘Golfinho’, Diego de Argolo Santos, 22, o ‘Rabicó’, Valdson dos Santos Oliveira, 32, e Fabiano da Silva, o ‘da Galinha’.

As prisões aconteceram após uma investigação da 1ª e da 4ª Delegacias Metropolitana (DM) com apoio da 6ª DM e da Delegacia de Turismo. Os elementos furtavam aparelhos de CDs, DVDs e pneus de veículos nos três Estados do Nordeste – Sergipe, Bahia e Pernambuco –, na capital sergipana, além dos estacionamentos, eram praticados roubos nas áreas comerciais do conjunto Augusto Franco e do Centro da cidade.

Produtos roubados eram revendidos em lojas de Aracaju
De acordo com o delegado Jeferson Alvarenga, as investigações apontaram que os produtos furtados eram vendidos a um receptador de Aracaju, que também foi preso, o ‘da Galinha’. “No final do ano passado instauramos um inquérito para investigação e conseguimos prender esse receptador e através dele nós conseguimos prender os demais. Eles tinham preferência por carros modelo Ford Fiesta e Fiat Punto”, contou.

A Polícia Civil notou que a quadrilha agia em horários específicos e em locais de maior aglomeração de veículos. Segundo Jeferson, a quadrilha é composta por dez integrantes que já estão identificados. “Na verdade esse grupo é composto por dez pessoas, os outros seis elementos já foram identificados, mas não divulgaremos agora. A polícia identificou até o momento 20 vítimas da quadrilha”, falou.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais