Homem foi encontrado morto dentro de casa

Irmã diz que Carlos morreu de “desgosto”
Um homem foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira, 12, dentro da residência, situada na avenida M, no loteamento ‘Pau Ferro’ no bairro Santos Dumont.

O homem, identificado como Carlos Martin, foi encontrado por populares deitado sobre a cama sem vida. Segundo informações de vizinhos, Carlos não trabalhava e bebia constantemente.

Jacira de Souza Rodrigues, irmã da vítima, relatou que o irmão havia se separado da mulher há alguns meses. “Tenho certeza de que isso foi desgosto, porque sempre que eu chegava aqui ele pedia para trazer a mulher de volta” lamentou.

Ainda segundo a irmã, o corpo estava bastante rígido. “Deve ter morrido ontem a noite, porque ele está muito gelado e com a carne dura”, relatou a irmã.

A polícia criminalística esteve no local e não constatou nenhum sinal de agressão, o que pode indicar morte natural. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será realizado exame para identificar a causa da morte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais