Marchante está desaparecido há seis meses

Paulo Sérgio
Faltando 15 dias para o nascimento do primeiro filho, a esposa do marchante Paulo Sérgio, desaparecido há seis meses, se desespera ao saber que o pequeno Paulo Vitor nascerá sem a presença do pai. Muito nervosa, Edina Nunes, afirma que faltam informações a respeito do caso e diz que as investigações não foram bem conduzidas.

Segundo Edina quando a moto do esposo foi encontrada em um lixão, não foi realizada uma perícia precisa para identificar as digitais. Edina critica também a falta de um relatório sobre a quebra do sigilo telefônico. “Existe um descaso da SSP, do delegado e do Judiciário porque ninguém afirma nada preciso. Se fosse o filho de uma autoridade com certeza o tratamento e o desenrolar do caso seria outro”, questiona.

Sem saber a quem recorrer Edina salienta que tem procurado o Fórum de Itabi, para onde o processo foi encaminhado. “Vou ao fórum mais não recebo nenhuma informação sobre o meu marido”, lamenta.  

Edina conta ainda que após o desaparecimento a mãe de Paulo Sérgio tem enfrentado vários problemas de saúde.

A Secretaria da Segurança Pública continua investigando o fato, mas a informação é que não há novidades.

Judiciário

A redação do Portal Infonet tentou entrar em contato com Juiz Carlos Marques, mas a informação é que o magistrado estava em audiência.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais