Uma mesária e uma eleitora foram conduzidas na manhã deste domingo, 27, para a sede da Polícia Federal em Sergipe após uma briga no Colégio Municipal Sérgio Francisco, localizado no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju.
Segundo informações da Polícia Militar, uma mesária relatou ter sido agredida física e verbalmente por uma eleitora. A situação teria sido presenciada pelo presidente da seção eleitoral e pelo marido da acusada.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que a briga não teve relação política, pois as mulheres já tinham alguma desavença pessoal.
Após o relato inicial, as partes envolvidas foram conduzidas à Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, para a continuidade da investigação e os devidos procedimentos legais.
A Polícia Militar informou que, apesar do incidente, o processo de votação segue em tranquilidade nas demais zonas eleitorais da capital sergipana. A segurança foi reforçada nos locais de votação para assegurar a ordem e o andamento pacífico do segundo turno.
A PF, por sua vez, destacou que a ocorrência está em andamento e que em breve divulgará uma nota quanto todos os detalhes forem consolidados.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B