Colisão entre dois carros de passeio deixa mulher ferida

Arlete teve ferimentos leves
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na manhã dessa sexta-feira, 28, na rodovia José Sarney, próximo ao Banho Doce, deixou Arlete Dantas Correia Cardoso, 67 anos, levemente ferida.

De acordo com Arlene Dantas Correia, irmã da vítima, o acidente aconteceu no momento em que Arlete tentava fazer o retorno. “Ela foi fazer o retorno e o outro carro que estava em alta velocidade atingiu o lado do carro em cheio”, relatou.

A vítima conduzia um carro modelo Gol de placa policial IAH 1890, quando foi atingida pelo veículo Linea com placa de Belo Horizonte, Minas Gerais HMY 2701, que seguia sentido Orla de Atalaia.

A motorista do Linea, identificada como Miriam Cleide Soares de Oliveira, ficou no local durante todo atendimento, mas preferiu não falar com a imprensa.  Com o impacto, Arlete foi jogada para o banco do carona. “Ela tava sem cinto porque foi na hora de sair. Tudo foi muito rápido”, explicou a irmã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local minutos após o acidente. O Corpo de Bombeiros também foi chamado porque a equipe do Samu teve dificuldade para abrir a porta do veículo.

De acordo com uma das enfermeiras, a vítima estava consciente e reclamava de dores nas costas e nas pernas. Arlete foi encaminhada a um dos hospitais da capital com alguns arranhões nas pernas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais