Polícia Militar perde mais um integrante |
O sargento da Polícia Militar de Sergipe, Jadilson da Cruz Santos, 49 morreu no início da tarde desta quinta-feira, 3, vítima da tentativa de assalto em um supermercado localizado à rua Major Areliano, no do bairro Santos Dumont. O policial já estava no caixa quando percebeu o assalto ao estabelecimento e tentou impedir a ação. Uma funcionária também foi baleada mas está fora de perigo.
Testemunhas disseram que dois homens chegaram e uma moto. Um ficou fora e o outro entrou. Ao perceber a arma do militar, foi ao encontro para tomar, houve luta corporal e o assaltante disparou três tiros no sargento que foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.
Os proprietários do supermercado que preferem não ser identificados, contaram que esse foi o quarto assalto no estabelecimento nos últimos dias. Este ano, quatro policiais militares foram assassinados, sendo um cabo e três sargentos. Até o fechamento da matéria, os assaltantes, que fugiram após o crime, não tinham sido localizados pela polícia. O sargento estava fazendo compras quando foi assassinado
Jadilson Cruz deixa viúva e dois filhos. Além dele, a funcionária Joelma Santos Couto, foi atingida com um tiro no pé, foi levada ao Nestor Piva e liberada após atendimento. O corpo do sargento está sendo velado no Osaf, à rua Itaporanga. O sepultamento está marcado para às 10h desta sexta-feira, 4 no Cemitério São João Batista.
* A matéria foi alterada no dia 04/06 para acréscimo da foto
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B