O caminhão baú da distribuidora de água Indaiá, no município de Nossa Senhora do Socorro, foi interceptado por três assaltantes por volta das 8h30 de hoje, 23. De acordo com o motorista, Clodoval Selestino, que estava prestando queixa na delegacia de Itaporanga D’Ájuda neste momento, eles foram abordados logo depois que saíam da empresa.
“Na estrada existe uma ponte que é bem estreita e eles aproveitaram o momento para nos parar. Eram três homens, dois armados e um com uma pedra. Eles pediram para eu e o ajudante, que estava em minha companhia, descermos ”, diz a vítima.
Clodoval contou também que no momento do assalto, um rapaz que trabalha em uma companhia de telefone vinha na mesma estrada com seu Fiat Uno e também foi obrigado a parar. “Eles pegaram a carteira dele, a do meu ajudante e nos colocaram no baú do caminhão fugindo com o carro passeio. Acredito que eles queriam era um veículo para fugir. Logo depois que eles foram embora um carro da polícia Rodoviária Federal passou e foi atrás deles”, diz.
De acordo com o motorista, os policiais estão passando por aquele trecho frequentemente após denúncias dos moradores do local e trabalhadores da distribuidora, pois os assaltos eram constantes.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B