Jovem morre após colisão na BR 235

Quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) na última quarta-feira, 30. Dentre eles o de Fabio Júnior dos Santos Bispo, 20 anos, vítima de acidente de trânsito na BR 235, próximo a cidade de Itabaiana.

De acordo com informações do boletim da Polícia Rodoviária Federal, o jovem morreu após uma colisão frontal entre o veículo GM/Celta, de placa IAI-3596 e a motocicleta que pilotava.

Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os três ocupantes do veículo de passeio e o passageiro da motocicleta ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse).

Outras Ocorrências

Também foi levado ao IML os corpos de Neide Selma Santos,49 anos, procedente da cidade de Nossa Senhora do Socorro, vítima de queda; Eduardo de Jesus Santos,33 anos, morador da cidade de São Cristóvão, com causa de morte desconhecida e Antônio Jorge do Nascimento,84 anos, procedente do Huse, vítima de acidente de trânsito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais