Triplo homicídio em Itaporanga

Itaporanga D”Ajuda foi palco de mais um crime bárbaro / Foto: Arquivo Infonet  
Policiais militares e civis do município de Itaporanga D´Ajuda, distante 30 Km da capital sergipana, estão mobilizados para atender uma ocorrência de um triplo homicídio. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 5. A informação é que dois, dos três homens assassinados são ciganos.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), as três vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

De acordo com o Huse, cinco homens foram baleados e estão internados na unidade. A equipe do Portal Infonet está em Itaporanga e trará mais informações a qualquer momento.

Ciganos

Em abril desse ano um crime envolvendo ciganos, também terminou na morte de três homens. Neste caso, a polícia concluiu que o triplo homicídio ocorreu por vingança, mas as vítimas foram assassinadas por engano.

Chacina

Essa não é a primeira vez que o município de Itaporanga registra um homicídio que chama a atenção do Estado. Em setembro do ano passado a população de Itaporanga ficou chocada com o crime que vitimou quatro homens. A chacina foi elucidada pela polícia que prendeu os envolvidos.

* A matéria foi alterada ás 09h30 para correção de informações passadas pelo Huse sobre as vítimas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais