Jovem é assaltado ao sair do trabalho

Ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
Um técnico de informática de 25 anos foi vítima de assalto no momento em que saia do local de trabalho, no bairro São José. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu na noite de quarta-feira, 7,por volta das 20h30 na rua Monsenhor Silveira.

As informações dão conta de que o jovem estava na companhia de um colega de trabalho quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram o assalto.

Ainda de acordo com as informações, os assaltantes subtraíram do técnico de informática um Notebook, a carteira de trabalho, além do crachá funcional da empresa, o relógio e o aparelho celular. Já do amigo do jovem, os assaltantes levaram todos os documentos de identificação, contracheque, pendrive, além de dois aparelhos celulares e três livros.

As vítimas foram até a Delegacia Plantonista, onde registraram a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.

Outra Ocorrência

Na noite de quinta-feira, 8, no bairro Coqueiral, nas imediações do posto de saúde, um ônibus foi assaltado. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, um homem portando uma arma de fogo entrou no veículo que fazia linha Maracaju/Centro no momento em que alguns passageiros desciam.

As informações ainda dão conta de que o assaltante conseguiu subtrair a quantia de aproximadamente R$ 139 e fugir tomando rumo ignorado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais