Famílias lideradas pelo Motu/Foto: Aquivo Infonet
Alguns protestos foram realizados no final da tarde deste sábado, 17, entre as avenidas Augusto Franco e Desembargador Maynard, no bairro Santa Maria e no município de Nossa Senhora do Socorro.
Moradores queimaram pneus em solidariedade às famílias que continuam ocupando a avenida Mário Jorge em frente ao Flat Atalaia. As famílias que foram despejadas do hotel receberam ordem judicial para desobstruir a área até o final da tarde deste domingo, 18.
Apesar de a Prefeitura de Aracaju ter prometido auxílio-moradia, as pessoas lideradas pelo Moimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu), garantem que somente deixarão o local quando todos forem beneficiados.
Nos protestos desta tarde, foram queimados pneus e o trânsito nos locais ficou prejudicado. A polícia foi acionada.