PF apreende 19kg de drogas com jovem

Drogas estavam em uma mala preta, escondida no banco traseiro do veículo (Foto: Ascom/PF)
Nas primeiras horas do último domingo, 18, após receberem denúncia anônima, policiais federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes interceptaram o veículo Santana, placas BXS 6666, oriundo do estado de São Paulo. 

Em entrevista, o condutor Tales Diego de Souza da Silva, de 21 anos de idade, natural de Juazeiro/BA, negou estar transportando qualquer substância entorpecente, apesar de demonstrar nervosismo excessivo. A partir de minuciosa busca no citado veículo, foi possível encontrar no interior (banco trasiero) um compartimento preparado para o transporte de drogas contendo 19 quilogramas de cocaína e crack dentro de uma mala preta.

O entorpecente estava acondicionado em tabletes envoltos em bexigas coloridas, conforme fotografias anexadas. O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas (art. 33 e 40 V da Lei 11.343/2010) e está à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba/SE, local onde ocorreu a apreensão e foi dada voz de prisão. A droga apreendida abasteceria os estados de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco.

Fonte: Ascom/PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais