Jovem é morto a tiros em Lagarto

Crime aconteceu no município de Lagarto
Um homicídio foi registrado no final da tarde da última terça-feira, 20, no município de Lagarto, interior sergipano. De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima identificada como José Roberto Santos Silveira, 23 anos, foi alvejada dentro do próprio carro.

As informações ainda dão conta de que dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos. José Roberto Santos Silveira morreu no local e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto médico Legal.

Ainda de acordo com as informações registradas na Delegacia da cidade, a esposa de José, identificada como Rosivânia Passos dos Santos, 29 anos, também foi baleada e encaminhada ao hospital de Urgência e Emergência João Alves Filhos (Huse).

Huse

Segundo informações da assessoria de comunicação do Huse divulgadas na manhã desta quarta-feira, 21, Rosivânia teve ferimentos leves e está sendo assistida pelos médicos na sala de sutura. Ainda de acordo com as informações, a paciente, que é moradora do povoado Prata em Lagarto, passa bem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais