Prisão leva mais de mil pessoas ao fórum

O exato momento em que Márcio foi retirado do fórum (Fotos:Portal Infonet)
Estupros, tentativa de homicídio e assassinato. Uma violência brutal que deixou os moradores de Riachuelo, município distante 29 km da capital, revoltados com a ação de dois bandidos. Na manhã desta terça-feira, 27, após a polícia ter feito várias diligências para prender os acusados, um dos bandidos se entregou.

O homem identificado como Márcio José dos Santos não suportou a pressão de ser detido a qualquer momento e por volta das 9h50 dessa terça chegou ao fórum com aparência diferente das imagens divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública. O acusado estava visivelmente mais magro e com cabelos pintados de vermelho.

A notícia de que Márcio estava no prédio levou mais de mil pessoas à porta do fórum. Aos gritos de ‘assassino’ e ‘estuprador’ a população cobrou justiça. Muitas pessoas

Moradores queriam linchar o acusado
estavam emocionadas e disseram estar aliviadas com a prisão do acusado.

A equipe do Portal Infonet acompanhou com exclusividade o momento em que a população tentava entrar no fórum para linchar o preso. Os moradores foram retirados do local para que o carro com o acusado deixasse o prédio.

A delegada regional do município de Maruim, Mayra Fernanda Moinhos, acompanhou o acusado que foi encaminhado para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Alívio

Polícia teve que retirar as pessoas do local e o preso foi transportado com segurança 

Os moradores que na última segunda-feira, 26, realizaram uma grande passeata pelas ruas de Riachuelo e foram até a delegacia pedir mais segurança estavam aliviadas com a prisão de Márcio.

Crime

No dia 15 desse mês o idoso, Genésio Maximiano Pereira, de 62 anos, foi assassinado no povoado Massapê, município de Riachuelo. Uma sequência de crimes que teve como vítima o catador de caranguejo Manoel Messias que chegou a ser baleado com um tiro na cabeça, mas sobreviveu e o estupro de duas adolescentes.  De acordo com a investigação os criminosos são Márcio José dos Santos e Gicélio Monteiro dos Santos.

 

 

*A matéria foi alterada no dia 28/07 para lateração de informações 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais