Mulher é agredida com facão por cunhado

Maria Valneide esteve no IML para realizar exames de corpo e delito (Fotos: Portal Infonet)
Foram três golpes de facão na cabeça e dois golpes no braço direito. Foi por pouco, mas Maria Valneide dos Santos, 40 anos, sobreviveu às agressão sofridas no povoado Cabeça do Russo, na cidade de Iatabaiana, na última segunda-feira, 26. O acusado é o cunhado dela, José Arnaldo de Jesus, mais conhecido como “Carlinhos”.

“Eu fui de moto com meu marido e meu filho sete anos colocar comidas para os animais que agente cria, em um terreno lá no povoado. De repente recebi uma pedrada na cabeça e caí no chão, quando tentei levantar a mulher do meu cunhado me puxou pelo pescoço e ele acertou o facão no meu braço”, relata a agricultora.

Maria Valneide ainda conta que acabou desmaiando após receber os golpes na cabeça. “Na hora da confusão eu até acertei uns murro na mulher dele, mas quando comecei a receber os golpes, minha vista ficou escura e não lembro de mais nada”, diz.

Vítima ainda apresentava marcas da agressão sofrida no início da semana
Segundo a agricultora, no momento da confusão o marido tentou pegar uma foice para socorrer a esposa. “Meu marido correu na hora para pegar a foice só que na confusão ele viu meu filho desmaiado e pensou que ele tinha sido atingido, nisso pegou ele nos braço para acudir”, relata.

Maria Valneide ainda explicou que depois que ela perdeu os sentidos o cunhado e a esposa fugiram do local. “Meu marido foi pedir ajuda e alguém me levou para o para o hospital”, revela.

Estupro

Maria Valneide ainda acusa o cunhado e mais três homens, dois deles irmãos, identificados como ‘Miltinho de Boquim’ e ‘Valdez’, como autores de um estupro sofrido por ela há quatro anos. “Eles me bateram e me estupraram durante horas, depois enfiaram pedaço de pau em mim e me largaram no meio do mato ”, revela Valneide.

Desesperada, mulher pede ajuda; delegacia está investigando o caso

A agricultora explicou que as agressões começaram após a vítima ter denunciado os homens como autores de um furto. “Tudo começou quando um deles pegou a bicicleta de meu filho, desmontou e começou a vender as peças. Eu procurei a delegacia e ele acabou preso, mas passou apenas três dias. Estou com muito medo agora e preciso de ajuda, pelo amor de Deus”, clama em meio as lágrimas.

Ainda segundo a agricultora, um dos homens já tinha passagem pela polícia por outros crimes de violência contra mulher. “O tal do Valdez já tinha sido preso por tentar matar uma mulher a tiros”, acrescenta.

Delegacia

De acordo com informações da Delegacia regional de Itabaiana, todos os envolvidos no crime que aconteceu na segunda-feira, 26, já foram ouvidos e que o delegado irá instaurar o inquérito. Ainda de acordo com as informações, em depoimento, José Arnaldo, cunhado da vítima, alega que agiu em legítima defesa após Maria Valneide ter tentado agredi-lo com um pedaço de madeira.

Por Kátia Susanna e Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais