Na cidade de Rosário do Catete, distante 37 km da capital sergipana, a polícia prendeu Genivaldo Santos, 39 anos, acusado de estuprar duas irmãs menores. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), há cerca de dois meses a mãe das duas meninas -uma de nove anos e outra de seis- arranjou um emprego e não tinha com quem deixar as filhas menores. Homem foi preso por ter abusado de duas irmãs em Rosário do Catete (Foto: Arquivo Infonet)
As informações dão conta de que a mãe das vítimas teria pedido ao vizinho Genivaldo, que prestasse atenção na casa, já que as filhas iriam ficar sozinhas. Ainda segundo as informações, Genivaldo estuprou as duas meninas e ameaçou de morte, caso elas contassem a alguém.
Segundo a assessoria da SSP, as meninas teriam contado sobre o abuso a um guarda municipal e a uma senhora que freqüentava a mesma igreja da família delas. Juntos, os dois avisaram a mãe das vítimas. Ao saber que a mãe das crianças tinha conhecimento do ocorrido, Genivaldo invadiu a casa das vítimas e ameaçou todos de morte. Ele foi preso em flagrante acusado de ameaça e segundo a SSP, também irá responder pelo crime de estupro.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B