Marquise: representantes da loja serão ouvidos

Delegado afirma que não vai concluir inquérito esta semana

O delegado, Valter Simas, responsável pelo inquérito do desabamento de uma marquise que matou Vanuza Silva dos Santos, de 30 anos, afirmou nesta terça-feira, 3, que não irá falar sobre o assunto até a conclusão do inquérito.

O acidente que teve repercussão nacional foi registrado no dia 26 do mês passado. Desde a tragédia que responsáveis por órgãos públicos estão prestando esclarecimentos sobre o funcionamento da obra. Na última quinta-feira, 29, a equipe do Portal Infonet mostrou que o coordenador da Defesa Civil apresentou um relatório técnico ao delegado.

De acordo com Valter Simas o inquérito não deverá ser concluído essa semana. A expectativa é que os responsáveis pela loja e pela a empresa de engenharia sejam ouvidos ainda esta semana. Outro depoimento que está sendo aguardado é o do viúvo da vítima.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais