Demissões em Caps são suspensas

Manifestação aconteceu no último dia 2(Fotos:Arquivo Portal Infonet)
Na última segunda-feira, 2, funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Jael Patrício, no bairro Santos Dumont, que protestam contra demissões de funcionários da Unidade, afirmaram na manhã dessa quinta-feira, 5, que todas as ações foram suspensas temporariamente.

“Recebemos a informação não oficial de que eles não irão mais demitir esses seis funcionários, mas sabemos que a qualquer momento esse quadro pode ser modificado”, relatou uma funcionária que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a funcionária, no dia da manifestação, a presidente do bairro teria ligado para o Caps, pedindo que parassem com a mobilização. “Nós sabemos que existem nessas demissões, interesses políticos e troca de favores, mas o fato de termos acionado a imprensa conseguimos modificar o quadro temporariamente”, acusa a funcionária.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais